Kit de axilas entregue molhado, com produtos faltantes e sem retorno da empresa

Resolvido
Toledo - PR
19/06/2026 às 15:29
ID: 251857859
Fiz uma compra do kit de axilas hoje pela manhã. Percebi que no e-mail havia uma mensagem da transportadora falando que o pedido havia sido entregue às 11h e que eu havia recebido. Porém, não peguei nenhum pedido. Ele havia sido jogado pelo portão, na chuva. Quando peguei, a caixa está toda molhada, além de quatro outros produtos faltantes. Tentei contato com o pessoal da Dermo Sec, mas não tive retorno. Não sei se o pacote virá com outros produtos em dias diferentes, não sei se foi [Editado pelo Reclame Aqui], não sei.
Sei que estou decepcionada e me sentindo extremamente enganada pois vendo que outras pessoas passaram pelo mesmo problema, paguei 400 reais no kit com 5 produtos para receber apenas 2
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 15:34
Oi, Flávia! Espero que você esteja bem.
Me chamo Vitória e faço parte do time de Sucesso do Cliente da DermoSec. Antes de tudo, peço desculpas pelo ocorrido. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Vamos resolver essa situação de forma rápida e eficiente. Entraremos em contato com você ainda hoje pelo WhatsApp, para entender todos os detalhes e acompanhar de perto até que tudo seja solucionado.
Agradecemos por nos sinalizar e reforçamos que estamos à disposição para resolver tudo com transparência e o respeito que você merece.
Tenha um excelente dia!
Canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp SAC: (41) 93618-1393
Vitória Equipe de Sucesso do Cliente | DermoSec
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 14:59
Não sei se voltaria a comprar os produtos, independente da qualidade, a empresa sempre recebe reclamações de que a entrega foi mal conduzida.
Em relação ao atendimento fui respondida assim que fiz a reclamação no reclame aqui. Fui bem atendida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8