Produto nao cumpre o que promete

Resolvido
-- - SP
02/09/2026 às 09:22
ID: 258010505
Realizei a compra deste produto através do tiktokshop , fiz exatamente como indicado e mesmo assim nao esta surgindo efeito , queria ver o que pode ser feito nesse caso, porque joguei as embalagens para devolução , porém não é um produto baratinho para ficar no prejuízo, aguardo uma solução da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 09:40
Oi, Angelica! Espero que você esteja bem.
Me chamo Vitória e faço parte do time de Sucesso do Cliente da DermoSec. Antes de tudo, peço desculpas pelo ocorrido. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Vamos resolver essa situação de forma rápida e eficiente. Entraremos em contato com você ainda hoje pelo WhatsApp, para entender todos os detalhes e acompanhar de perto até que tudo seja solucionado.
Agradecemos por nos sinalizar e reforçamos que estamos à disposição para resolver tudo com transparência e o respeito que você merece.
Tenha um excelente dia!
Canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp SAC: (41) 93618-1393
Vitória Equipe de Sucesso do Cliente | DermoSec
Consideração final do consumidor
02/09/2026 às 10:32
Muito eficaz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10