Não respondida

VALOR DE DIÁRIA NÃO INFORMADO !

Desamassa Automóveis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Dia 24/04/******* deixei meu carro na DESAMASSA unidade Mocca para ser feito a vistoria do seguro, após a vistoria entrei em contato com a funilaria perguntando se haveria algum problema em deixar o carro lá até a resolução do seguro, os mesmos me informaram que NÃO.

hoje dia 5 de maio fui até a funilaria e somente hoje fui informado que teria que pagar uma diária de 60 reais a cada dia que deixei o carro lá.

EM NENHUM MOMENTO ME INFORMARAM SOBRE ESSE VALOR !

estou impedido de retirar o carro de forma indevida sem haver se quer um contrato previamente assinado, E sem me informarem em momento algum que precisaria pagar esse valor.

O SEGURO NÃO VAI ARCAR COM ESSES VALORES, logo serei prejudicado mais uma vez por não terem previamente me informado sobre os valores e terem dito que não haveria problema em deixar o carro na oficina.

todas as conversas estão no whatsapp servindo de prova.