Cursos Livres

Respondida
Curitiba - PR
23/09/2024 às 11:54
ID: 197930741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncerrei um curso livre e o certificado não descreve o conteúdo aprendido no curso, não tem código de autenticação e nem o link de acesso ao certificado. Quando enviei um email da pessoa que me encaminhou o certificado, o email volta falando que o contato via e-mail foi descontinuado. Não sei como entrar em contato, pois aquele chat é só boot e não tem opção pra esse assunto.
Isso é só mais um stress de muitos que tive durante o curso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 15:47
Oi, Mariana! Tudo bom?
Sou Mylena, do time Felicidade do Aluno da Descomplica Faculdade Digital.
Te agradeço por compartilhar comigo o que está acontecendo e a partir de agora eu estou aqui para auxiliar em tudo, ok?
Mariana, eu verifiquei aqui no seu histórico que o certificado do curso livre - Como Encantar Clientes - Customer Experience do Conceito à Prática foi enviado pelo ticket #INC-******* recebido por e-mail no dia 13/09/*******.
Por se tratar de um curso livre, as informações que nele constam são as necessárias mesmo por não precisar de de validação junto ao MEC, não havendo nenhum código de autenticação como na Pós-Graduação, por exemplo, ok?
Te agradeço o contato e precisando de qualquer outra ajuda ou orientação, pode contar comigo!
Se precisar também, o nosso time de suporte on-line pelo chat da sua plataforma ou DM do Instagram, está disponível de segunda a sexta, das 9h às 19h.
Peço que logo que resolvermos seu caso, avalie o nosso atendimento. Esse feedback é super importante pra metrificar o meu desempenho dentro da empresa. Conto com sua ajuda!!
Abraços, ótima tarde, Mariana!
Atenciosamente,
Mylena Fonseca - Felicidade do Aluno
Descomplica Faculdade Digital