Mais um atraso na entrega.

Respondida
Nova Lima - MG
16/05/2023 às 23:38
ID: 164778539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto uma vez e recebi com mais de uma semana de atraso.. Como sou burro, acredito sempre em segunda chance, fiz outra compra no site. O prazo máximo para entrega era no dia 10 passado.. Já são 6 dias de atraso.. Entrei em contato com a empresa e colocaram a culpa na Transportadora.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2023 às 17:57
Olá Rodrigo
Recebemos sua reclamação e estamos focados em solucionar este problema!
Peço a sua compreensão, que por hora, não avalie essa reclamação até que finalizemos a tratativa por completo através do seu protocolo de atendimento 209971341.
Telefone SAC :*******
E-mail: *******