DESCORCHA - CONCHA Y TORO - PRODUTO PAGO E NAO ENTREGUE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/08/2023 às 14:03

ID: 169573139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de vinhos no site da DESCORCHA, representante CONCHA Y TORO no Brasil, no dia 13/07/*******, já foi debitado no cartão de crédito, paguei com frete mais rápido e até hoje não recebi os produtos. Um VERGONHA, liguei algumas vezes e sempre prometem entrega e não recebo, mandei email e também não obtive sucesso. Estamos chegando a quase 30 dias do pedido e nada, nem produtos da CHINA demoram tanto. Uma vergonha e uma mancha para a marca CONCHA Y TORO NO BRASIL. Hoje dia 05/08/******* fui consultar o site novamente o status do meu pedido e está que o paga mento não foi aprovado pelo banco..kkkkkkk, uma piada.
Referência do ******* - colocado em 13/07/*******
ACOMPANHE O STATUS DO SEU PEDIDO PASSO A PASSO
21/07/*******
Transação Recusada pelo Banco
13/07/*******
Pagamento em Validação

VERGONHA CONCHA Y TORO

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2023 às 12:48

Olá, Giovani!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Encaminhamos as informações necessárias sobre o atendimento no endereço eletrônico cadastrado.

Gostaríamos de ressaltar que de forma alguma temos a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, como também pelos serviços prestados por esta empresa.

Atenciosamente
Equipe Reclame Aqui Descorcha Brasil

Réplica do consumidor

16/08/2023 às 08:20

Já se passaram 32 (trinta e dois) dias, desde a data efetiva da compra e pagamento e até o momento não recebi os produtos e nem devolveram o valor pago pelos produtos. Uma vergonha e falta de respeito com o cliente. Nunca imaginaria ter problemas com o empresa CONCHA Y TORO. UMA VERGONHA.

Réplica da empresa

28/08/2023 às 12:50

Olá, Giovani!

Encaminhamos novas informações no endereço eletrônico cadastrado e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente
Equipe Reclame Aqui Descorcha Brasil

Consideração final do consumidor

01/09/2023 às 18:56

Após algumas ligações e e-mails trocados, me enrolaram quase 60 dias, não enviaram os produtos e nem devolveram o valor pago no cartão de crédito. Uma https://******* já acionei minha operadora do cartão para contestar a compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0