Pedido ***** sem envio desde o dia 16, pagamento via PIX e SAC não responde

Resolvido
Bom Jesus da Lapa - BA
24/06/2026 às 11:15
ID: 252229679
Realizei a compra de vinhos no site oficial da Concha y Toro (Descorcha Brasil) e efetuei o pagamento integral à vista via PIX no dia 16. O valor foi compensado imediatamente na conta da empresa, e o pedido de número ***** passou para o status "Confirmado".A modalidade de entrega contratada foi a Jadlog. No entanto, hoje já se passou mais de uma semana da aprovação e o status continua totalmente estagnado. Não houve a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a transportadora não possui nenhum registro do pacote ou do meu CPF em seu sistema, o que comprova que a mercadoria sequer foi faturada ou despachada por vocês.Para piorar a situação, tentei contato com o SAC por e-mail e outros canais internos, mas a empresa simplesmente ignora as mensagens e não oferece nenhum retorno ao cliente.Exijo um posicionamento urgente com o envio imediato da mercadoria e o fornecimento do código de rastreio correto, ou a devolução integral e imediata do meu dinheiro via PIX. Caso contrário, formalizarei a denúncia nos órgãos de defesa do consumidor e junto ao Banco Central pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED).
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 11:06
Olá, Sheila! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato com a Concha y Toro Descorcha.
Queremos te ajudar da forma mais rápida possível.
Já enviamos um e-mail com todas as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Para garantir que você o encontre, por favor, verifique também sua caixa de SPAM, lixo eletrônico ou abas secundárias (como Promoções ou Atualizações).
O e-mail foi enviado pelos seguintes endereços:
[email protected]
Para segurança e agilidade no tratamento do seu caso, pedimos por gentileza que nos responda diretamente por lá. Assim conseguimos acessar seus dados com mais privacidade e resolver tudo com prioridade.
Seu feedback é muito importante para nós! Por isso, pedimos que a sua avaliação no Reclame Aqui seja realizada somente após a conclusão do atendimento no canal oficial do SAC, para que possamos garantir a melhor experiência possível para você.
Ficamos no aguardo da sua resposta pelo e-mail e seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
SAC Concha y Toro Descorcha
Réplica do consumidor
26/06/2026 às 17:01
Vi o email que dessa vez vcs mandaram a nota fiscal, no entando o pedido consta da mesma forma apenas como confirmado e nao houve informação sobre onde esta o pedido.
Réplica do consumidor
06/07/2026 às 21:52
Fiz o pedido dia 16 de junho e hj dia 6 ainda nao recebi!
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 23:52
Me mandaram email dizendo aue estava em rota de entrega e foi despachado dia 13 de junho! Ainda nao recebi e tem grandes chances de chegar estragado, pois vinho mal armazenado estraga!! Tem quase 1 mês que foi despachado! Que absurdo!!
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 23:55
Me equivoquei, vcs responderam que a previsao de entrega é ate dia 13 de JULHO , EU PEDI DIA 16 DE JUNHO! Quais a chances de chegar os vinhos em boas qualidades??
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 12:16
Acredito que poderia ser entregue antes se tivessem algum controle. Houve má vontade para demorar quase 30 dias p entregar, e so consegui rastrear depois q reclamei aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7