O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Desec Security respondeu
14/08/2026 às 13:27
Boa tarde, Hudson! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer as informações referentes ao seu acesso.
Conforme verificamos em nosso sistema, sua aquisição foi realizada em 09/08/2023 e o treinamento adquirido possuía prazo de acesso de 2 anos, de acordo com as condições aplicáveis ao produto contratado naquele período. Dessa forma, o encerramento do acesso ocorreu após o término do prazo previsto para a sua contratação.
Na data de hoje, 14/08, também recebemos seu contato por meio do nosso canal de atendimento solicitando a possibilidade de uma extensão de acesso como cortesia. Analisamos sua solicitação e informamos que, neste momento, não conseguimos realizar extensões de acesso sem custos.
A continuidade do acesso após o período contratado é realizada por meio da renovação, pois mantemos uma estrutura contínua de plataforma, laboratórios, infraestrutura, sistemas e suporte aos alunos. Essa condição é aplicada de forma igualitária, respeitando os períodos estabelecidos em cada contratação.
Gostaríamos também de tranquilizá-lo quanto ao seu progresso: todo o conteúdo já realizado permanece registrado em sua conta. Quando for possível realizar a renovação, você poderá retomar seus estudos e dar continuidade à sua formação normalmente.
Entendemos o seu posicionamento e esperamos que esses esclarecimentos auxiliem na compreensão das condições do seu acesso. Reforçamos que o treinamento adquirido em 09/08/2023 possuía período de acesso de 2 anos e que a opção de renovação permanece disponível para que você possa retornar aos estudos quando desejar.
Nossa equipe permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários.
Atenciosamente,
Equipe DESEC
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Horrível