Resolvido

Produto não recebido dentro do prazo estipulado.

Desembala

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra por essa empresa falaram que o produto ia chegar entre os dias 20 e 21 de maio e até a data de hj não chegou

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Desembala respondeu

    25/05/2026 às 15:58

    Olá Silvana, tudo bem? Aqui é da equipe Desembala.

    Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e agradecemos por ter entrado em contato. Já estamos em contato com você por outros canais e queremos reforçar que você não está desamparada. Estamos acompanhando o seu caso de perto e seguimos totalmente à disposição para resolver tudo da melhor forma possível!

    Também já abrimos um chamado junto à transportadora relatando a reclamação sobre o atraso. Apesar de sempre realizarmos os envios dentro do prazo, infelizmente ainda dependemos dos processos logísticos de terceiros para que a entrega seja concluída.

    De toda forma, pode contar com a gente. Seguiremos acompanhando a situação até que tudo seja resolvido e seguimos nos falando.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa é boa só o envio que é complicado