Não resolvido

Me cobraram mais de mil reais por 30 minutos de trabalho abusivo

Desentupidora Hidrojá

cidade: Santos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Péssimo serviço. Falta de transparência. Me cobraram mais de mil reais por 30 minutos de trabalho, cobrando por metro de cabo que usaram. Problema é que não tem como medir um cano cheio de "[Editado pelo Reclame Aqui]". Abusivo, se aproveitam da situação pra [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente. Não chamem esta empresa. Procurem indicações com amigos, zelador, etc. Mas jamais chamem esta empresa.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Desentupidora Hidrojá respondeu

    14/09/2026 às 16:12

    Olá, Sr. Alex

    Entendemos sua colocação, porém gostaríamos de esclarecer que nosso serviço não é cobrado por tempo de execução, e sim pela natureza do atendimento, estrutura e disponibilidade da equipe, especialmente por se tratar de um serviço emergencial realizado em um sábado.

    Em nenhum momento houve falta de transparência ou de comunicação por parte da nossa empresa. Pelo contrário, todas as informações referentes ao serviço foram devidamente explicadas pelo nosso técnico, e mantivemos contato com o senhor via WhatsApp durante todo o atendimento, inclusive no momento do retorno em garantia.

    Nossa empresa também se colocou à disposição para realizar o retorno, porém, na ocasião, o senhor informou que não seria mais necessário e dispensou a equipe técnica.

    Dessa forma, entendemos que prestamos o atendimento conforme contratado e fizemos a nossa parte como empresa, mantendo a comunicação e oferecendo o suporte necessário.

    Agradecemos pelo contato e desejamos que tudo se resolva da melhor forma.

    Sem mais para o momento. Nosso contato permanece disponível via WhatsApp.

  2. Consumidor respondeu

    15/09/2026 às 16:35

    Não existe transparência quando eu não consigo medirbe nem avaliar quantos metros de cabo foram utilizados. Fiquei somente com a informação do prestador. Isso pra mim é falta de transparência. Se vcs querem ser transparentes, devem desenvolver meios de demonstrar isso para o cliente. Entrarei no pequenas causas para reaver meu dinheiro. Sem contar que todo meu banheiro ficou com marcas de [Editado pelo Reclame Aqui].
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa se aproveitou de uma situação pra me extorquir.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade