O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Desenvolve SP respondeu
24/09/2026 às 16:55
Prezado,
Em atenção à sua manifestação registrada no Reclame Aqui, sob o protocolo n *****, informamos que a Ouvidoria realizou contato com o Departamento de Atendimento, que prestou os esclarecimentos referentes ao caso.
Conforme informado pelo setor, em 17/09/2026, houve novo contato com o senhor por meio do WhatsApp. Na ocasião, foi realizado o cadastro manual do CNPJ, bem como foram prestadas as orientações necessárias para a criação da senha e o acesso ao sistema, com acompanhamento do procedimento até a sua conclusão.
Posteriormente, foram fornecidas as orientações necessárias para a realização da solicitação, que se encontra em análise, sob o n *****
Ressaltamos que a finalização desta demanda não impede novos atendimentos. Sempre que precisar de informações, esclarecimentos ou tiver qualquer outra solicitação relacionada aos serviços da Desenvolve SP, nossa Ouvidoria permanecerá à disposição para orientá-la.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos. Caso haja alguma dúvida ou seja necessária alguma informação adicional, a Ouvidoria poderá ser contatada pelo e-mail [email protected], pelo qual teremos satisfação em auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Ouvidoria Desenvolve SP.