Resolvido

Atraso na entrega do coldre comprado em dezembro

Desert Coldres

cidade: São João del Rei

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz compra de um coldre dia 17 Dezembro com previsão de entrega em 13 dias úteis. Até hoje 16/01 não recebi a encomenda. Já enviei e-mail e também não tive resposta.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Desert Coldres respondeu

    21/01/2026 às 15:29

    Olá, tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. O atraso foi causado por um erro pontual em nosso sistema, que acabou impactando o fluxo normal do pedido.

    Assim que o cliente entrou em contato, identificamos a falha e tratamos direto com o cliente via WhatsApp, onde a situação foi devidamente esclarecida e resolvida.

    Reforçamos que o problema já foi corrigido internamente para evitar que volte a acontecer e permanecemos à disposição para qualquer nova necessidade.

    Agradecemos a compreensão.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Apesar do atraso, o vendedor explicou o ocorrido e prontificou em solucionar. Depois q consegui contato por watssap o vendedor foi muito legal.

  3. Resposta final da empresa

    22/01/2026 às 17:23

    Agradecemos pela compreensão e pelo feedback positivo. Ficamos felizes em saber que conseguimos esclarecer a situação e resolver da melhor forma possível. Seguimos à disposição sempre que precisar e será um prazer atendê-lo novamente. Obrigado pela confiança!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade