Atrasos, falta de retorno e pendências não resolvidas na entrega dos móveis planejados da DesignART Móveis Planejados e Santiago Marmoraria.

Em réplica
São Paulo - SP
21/05/2026 às 20:15
ID: 249343445
Título: Atrasos, falta de retorno e pendências não resolvidas na entrega dos móveis planejados
Contratei a empresa DesignART Móveis Planejados para execução dos móveis planejados e, desde o início, enfrentei diversos problemas de comunicação, atrasos e pendências que até o momento não foram solucionadas.
A entrega dos móveis foi agendada para o dia 27/04, porém houve desencontro de informações sobre horário e chegada da equipe. Depois disso, a montagem foi marcada para 04/05 e, após a finalização, ficaram pendências importantes, como os tapa-furos que seriam enviados posteriormente. Mesmo após diversas cobranças nos dias 08/05 e 18/05, não obtive retorno nem solução.
Além disso, a parte da marmoraria realizada pela Santiago Marmoraria também apresentou problemas. Houve dificuldade para alinhamento de agenda, falta de comunicação e atrasos constantes. Em 16/05 relatei novamente problemas relacionados à pia e informei que fiquei aguardando retorno da equipe durante toda a semana, sem atendimento adequado.
Outro ponto que gerou desgaste foi a alteração do projeto técnico sem alinhamento prévio, incluindo mudanças nas gavetas da cozinha, o que precisou ser questionado posteriormente.
O maior problema foi a falta de acompanhamento e suporte pós-venda. Sempre preciso cobrar respostas, os prazos não são cumpridos e as pendências seguem abertas.
Solicito:
Finalização completa das pendências da montagem;
Entrega dos itens faltantes;
Retorno sobre os problemas da pia/marmoraria;
Posicionamento formal com prazo definitivo para conclusão.
Infelizmente, a experiência até agora tem sido extremamente desgastante e abaixo do esperado para um serviço de móveis planejados.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 11:47
Olá,
Pedimos desculpas pelos transtornos relatados.
Verificamos internamente que a parte dos móveis já foi finalizada, restando apenas a entrega dos tapa-furos. Inclusive, já estamos em contato com a senhora para alinharmos a melhor forma e o melhor local para a retirada desse material.
Em relação ao mármore/granito e aos apontamentos mencionados, nossa equipe também já está em contato para agendarmos e finalizarmos os reparos necessários da melhor maneira possível.
Seguimos à disposição para concluir todas as pendências e prestar o suporte necessário até a finalização do atendimento.
Atenciosamente, DesignArt.
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 06:21
Até o momento não resolveu o problema