Preços abusivos - Álbum de formatura.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2018 às 16:36
ID: 35538347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Design compareceu na minha colação de grau em 28/02/******* (UCAM Tijuca), para realizar as fotos, não sendo permitido levar fotógrafo particular. Tirei todas as fotos propostas pelos fotógrafos no local e realmente estava interessada em adquirir. Ocorre que, recebi a representante da Empresa para verificar as fotos e tudo mais, sendo proibido selecionar as fotos que eu tinha interesse. Simplesmente montam um álbum, da forma que querem, com as fotos que escolhem, e querem vender o álbum pronto, sem permitir que o consumidor/formando escolha as fotos que lhe interessam. No meu caso, tinham 36 fotos, dentre elas, fotos da turma, montagens feitas pela empresa - fotos que definitivamente não me interessam. Gostaria de comprar as fotos individuais sem ter que pagar por fotos aleatórias.
Se a empresa tivesse uma atitude menos abusiva e quisesse ser justa com os formandos, deixaria que os mesmos comprassem apenas as fotos que lhe interessam, tendo em vista que, no dia, ficaram impossibilitados de levar boas câmeras ou mesmo fotógrafos particulares que cobrassem bem menos posteriormente.
Resumindo, não permitem que eu escolha as fotos que quero adquirir sem pagar o preço absurdo do álbum, bem como não vendem as mídias em CD sem pagar menos que o preço do álbum físico também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/09/2022 às 11:53
Empresa sequer se deu o trabalho de responder a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0