Não mandaram meu brinde

Resolvido
Recife - PE
21/06/2025 às 14:50
ID: 220198829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo site da loungerie e não mandaram meu brinde, entrei em contato com a loungerie e nada, entrei em contato com a loja parceira e não resolveram, consumidor fica sendo enganado por propaganda que não existe!!! Nenhuma das partes resolveram , não compre na loungerie nem nesta loja!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 09:51
Olá, Andreza Cristina.
Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência você está absolutamente certa em estar frustrada. Quando uma promoção é divulgada, é natural esperar que ela seja cumprida, e nesse caso, houve uma falha que não deveria ter acontecido.
A ação dos brindes foi promovida pela Loungerie, nossa parceira de marketplace, sem que tivéssemos conhecimento prévio. Mesmo assim, a nota fiscal foi emitida por nós da Désir Atelier, e por isso reconhecemos nossa corresponsabilidade.
Deveríamos ter acompanhado a solução com mais atenção, e pedimos desculpas sinceras por não termos resolvido isso de imediato. Nós falhamos com você, e vamos corrigir isso agora: vamos enviar os dois brindes anunciados diretamente para o seu endereço, e já estamos ajustando essa questão internamente com a Loungerie.
Nosso compromisso é com a transparência, o cuidado e o respeito por cada cliente. Agradecemos por ter nos dado a chance de rever esse processo, e esperamos que esse gesto ajude a restaurar sua confiança em nosso trabalho.
Se precisar de algo, estamos por aqui.
Com carinho,
Equipe Désir Atelier
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 00:12
A loja mandou os brindes, mesmo o erro sendo da empresa loungerie ao qual eu tentei resolver com eles e eles não resolveram ficaram jogando a responsabilidade para esta empresa, muito obrigada pela atenção, rapidez e pós venda!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10