Dificuldade em cancelar serviço de internet após múltiplas tentativas pelos canais oficiais.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

15/07/2026 às 15:54

ID: 254004059

Estou tentando cancelar meu serviço de internet, mas simplesmente não consigo.

Já tentei diversas vezes pelo WhatsApp e também por telefone, porém não consigo concluir o cancelamento. O atendimento não resolve a solicitação, e fico sendo transferido ou sem uma solução efetiva.

É um absurdo que para contratar seja tão fácil, mas para cancelar existam tantas dificuldades. Quero apenas exercer meu direito de cancelar o serviço, sem burocracia e sem perder mais tempo.

Solicito que a empresa entre em contato e realize o cancelamento imediatamente, sem cobranças indevidas ou novas tentativas de dificultar o processo.

Espero uma solução rápida, pois já fiz várias tentativas pelos canais oficiais e todas foram frustradas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 09:34

Olá,Fernando! Bom dia, tudo bem? Espero que sim! 😊
Meu nome é Aparecida, e conversamos pelo WhatsApp recentemente a fim de resolvermos o seu problema.
Em alinhamento durante o atendimento realizado no dia 16/07/2026 em que se originou o Protocolo
***** referente a solicitação de cancelamento de seu contrato conosco, reforço também que além do cancelamento, foi retirado as cobranças adicionais.

Lamentamos sua saída e pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que tenha sido gerado neste tempo que permaneceu com a gente e reiteramos que, estaremos sempre a disposição para caso queira retornar a ser nossa cliente 🙂e agradecemos o tempo que permaneceu com a gente aqui na Desktop!


Atenciosamente
Equipe Desktop