Valor incorreto do boleto

Respondida
São Paulo - SP
31/07/2026 às 18:55
ID: 255344497
Tentei cancelar o serviço de Internet de fibra ótica mas me ofereceram uma redução da mensalidade por 6 meses cobraram o valor reduzido por 2 meses e agora voltaram ao valor anterior.
Agora além de ter o sinal cortado cobram o valor incorreto.
Quero o cancelamento da minha assinatura.
Já fiz várias solicitações para a correção do valor mas só prometem resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2026 às 10:12
Olá, Wilson! Espero que esteja bem! 😊
Meu nome é Cibele, e conversamos pelo WhatsApp por meio do protocolo *****.
Conforme nosso atendimento realizado no dia 01/08, acordamos o desconto referente ao valor pago a mais em sua fatura de julho, que será lançado em sua fatura de agosto. A correção será processada em até 72 horas úteis.
Quero aproveitar para pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Entendemos a importância de uma cobrança correta e reforçamos que acompanharemos a tratativa até a conclusão.
Ficaremos muito felizes se você puder avaliar o meu atendimento. Seu feedback é muito importante para nós e contribui para que possamos aprimorar cada vez mais nossos serviços.
Permaneço à disposição sempre que precisar!
Abraços,
Cibele 😊