Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

15/04/2026 às 09:03

ID: 246097035

Falta de pagamento de fornecedores de energia, estou tentando a meses o valor devido pela empresa de energia, além de não pagarem, ficam enrolando e ainda fizeram um pagamento incompleto, é a segunda vez que tenho que recorrer ao reclame aqui, pois eles são completamente irresponsáveis com os pagamentos, meu contrato foi cancelado por eles, e não me pagam o residual, sempre o mesmo problema de falta de caixa, porém isso é [Editado pelo Reclame Aqui] se utilizar dos recursos das pessoas, realizar atividade econômica com estes recursos a meses, e não pagar por isso, preciso do valor em conta, como foi combinado não somente promessas vazias. Estarei anexando as conversas com a responsável. infelizmente não dá para anexar toda documentação, mas tenho tudo registrado

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 14:40

Prezada Aline, boa tarde.

Recebemos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer que o pagamento mencionado já foi devidamente realizado em 14/04.

Pedimos, por gentileza, que verifique em sua conta e, caso não identifique o valor, nos retorne para que possamos analisar a situação com mais detalhes e auxiliá-la da melhor forma possível.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 16:24

Em meio a vários problemas e falta de informação e esclarecimentos nosso contrato foi finalizado, sem mais não tenho o que reportar devido não ter mais contrato com a empresa. Todos os acertos financeiros resolvidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3