Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

24/08/2023 às 07:20

ID: 170756913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou empreendedora, trabalho com roupas femininas. Realizei uma compra no valor de R$1.*******,94. Depois de ter feito o pagamento eles passaram a não me atender e não respondiam as mensagens. Me bloquearam nas redes sociais e no WhatsApp. Perdi a comunicação com eles.
CONCLUSÃO: Estou sem meu dinheiro e sem as mercadorias para trabalhar!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2023 às 10:14

olá Renata, não consta em nossos dados nenhuma compra feita em seu nome.

Pedimos por gentileza que verifique e confirme que a sua compra não foi realizada em nosso site e retire a sua queixa.

Somos a Destake moda Feminina CNPJ 15.*******.*******/*******53 localizados em Fortaleza-Ceará, estamos há 16 anos no mercado de vendas online, possuímos telefone fixo, endereço e loja física, além do nosso site de vendas no atacado.

Todos os nossos canais de atendimento funcionam perfeitamente e não há nenhum contato da sua parte conosco.

Agradecemos se constatar que houve um engano e retirar a sua reclamação.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer eventual equívoco e ajudar no que for possível.

E-mail: *******
Fone fixo:*******
WhatsApp:*******

Nosso gerente já conversou com a sra Renata sobre a situação. A mesma está ciente de que caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] e já passamos informações sobre o que fazer nesta situação.