Em réplica

Equipamento não entregue após mais de um mês, com falha total no atendimento ao cliente.

Destaque Equipamentos

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Não entregaram meu equipamento, tem mais de 1 mês já, não respondem o chat, não responde o whatsapp e nem atendem as ligações, péssima experiência. Depois que eu paguei o frete que foi caro, eles [Editado pelo Reclame Aqui] pra situação, iremos entrar com processo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Destaque Equipamentos respondeu

    03/09/2026 às 16:28

    Boa tarde

    Conforme histórico registrado, demos todos as informações necessárias após a compra

    Informamos que o produto tinha a produção de 25 dias uteis, pois não é um produto que temos a pronta entrega, haveria a necessidade de aguardar essa produção que inclusive foi liberada antes do prazo

    Após o prazo de produção tem a logística de entrega, estamos em outro estado e dependemos de uma transportadora para realizar a entrega, pois não somos o transportador da mercadoria

    O fato de ter realizado o pagamento não muda a agilidade do trabalho de terceiros, e não tínhamos como enviar a mercadoria sem o pagamento do mesmo.

    A nossa parte como vendedores realizamos e demos o respaldo necessário ao senhor

    O atendimento pôs venda foi realizado com excelência, respondemos o que foi de nossa parte em horário comercial.

    Equipamento foi entregue na transportadora hoje para seguir viagem até o seu endereço. Lembrando que o prazo de entrega dependera da transportadora pois eles quem transporta a carga.

    Se tiver duvidas, estaremos a disposição

    Att Destaque equipamentos

  2. Consumidor respondeu

    06/09/2026 às 12:58

    Mandei mensagem nos 2 canais de atendimentos, e liguei ( como estar aí no print) e não me deram retorno porque não quiseram, simplesmente ignoraram! Depois que eu fiz as reclamações aqui e no canal de compras, vocês vieram responder e ainda com ameaças dizendo que se eu não retirasse a reclamação iria travar a minha compra/ entrega. Somos justos, pois estamos trabalhando honestamente. Mas jamais iremos aceitar esses tipos de falas e situações.
  3. Destaque Equipamentos respondeu

    08/09/2026 às 10:33

    Bom dia

    Nao houve 'AMEAÇAS' acredito que nao saiba como funciona as vendas pela plataforma, quando se abre uma reclamacao o site bloqueia a venda na1o nos, e se voce nao soluciona a compra automaticamente eles bloqueiam. Nao temos acesso a essa parte, orientamos o cliente e encerrar para evitar que isso aconteca

    Entendemos sua insatisfacao, mas foi pontuado todo o processo, mas acredito que tambem nao tenha visto os prazos que sao necessarios para producao de um produto de grande porte

    O que pudemos fazer, nos fizemos

    Precisando de algo, estaremos a disposicao

    Att Destaque equipamentos