Serviço online parou de enviar notificações de áudio e fotos do WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/05/2026 às 14:08

ID: 249727855

Contratei um serviço online, mim Garantiu que todas as funções estariam disponíveis, a princípio tudo funcionou normalmente, no entanto dias depois parei de revecer notificações do watzapp em audio como também fotos.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 15:05

Agradecemos pelo seu relato aqui no Reclame Aqui. Esse tipo de manifestação é importante, pois ajuda outras pessoas a evitarem possíveis [Editado pelo Reclame Aqui] e serviços irregulares na internet.

Esclarecemos que a Agência de Investigação Privada Jones (detetive.io) não comercializa, instala ou oferece aplicativos espiões, programas clandestinos de monitoramento ou qualquer serviço ilegal relacionado à invasão de privacidade.

Serviços dessa natureza, além de frequentemente envolverem promessas enganosas, dependem de consentimento da pessoa monitorada e devem respeitar integralmente a legislação brasileira, especialmente normas relacionadas à privacidade, proteção de dados e comunicações privadas.

Pelo seu relato, recomendamos verificar cuidadosamente qual foi o site ou empresa efetivamente contratada, pois esse tipo de serviço online não faz parte do escopo operacional da nossa agência.

Se possível, informe o endereço do site utilizado ou o nome da empresa contratada para que possamos localizar a página mencionada aqui no Reclame Aqui e orientar de forma mais adequada.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Agência de Investigação Privada Jones
detetive.io