Não respondida

Não consigo emitir o CRLV-e da minha motocicleta após emplacamento

Detran - BA

cidade: Maetinga

O que aconteceu

Realizei o primeiro emplacamento da minha motocicleta junto ao DETRAN-BA e o processo de emplacamento já foi concluído. Porém, até o momento, o sistema não disponibilizou o licenciamento/CRLV-e do veículo.

Ao consultar o veículo no sistema do DETRAN-BA, aparece a mensagem de que Os dados do licenciamento deste veículo ainda não foram carregados. Estamos aguardando o Detran enviar as informações.

Ao tentar emitir o CRLV-e, também aparece a mensagem: Não é possível emitir o CRLV-e para o veículo! Licenciamento não encontrado!

Dessa forma, mesmo após ter realizado o emplacamento, continuo sem conseguir acessar o documento digital da motocicleta.

Solicito que o DETRAN-BA verifique o motivo pelo qual os dados do licenciamento ainda não foram carregados e regularize o cadastro do veículo, disponibilizando o CRLV-e o quanto antes.

Gostaria também de uma previsão de quando o documento estará disponível para emissão.