Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/02/2022 às 22:44

ID: 138925911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Preenchi meu atpv-e e emiti. Porém, quando fui combinar com o comprador de ir ao cartório, ele desistiu da compra. Até aí tudo bem. Mas aí fiquei sabendo da necessidade de cancelar o ATPV-e (pelo site https://*******). Daí a minha surpresa que para uma desistência de compra pelo comprador (algo fora do meu alcance) terei que preencher um documento de próprio punho, pagar *******,49, agendar ir no Detran para o procedimento.
Isto é um total absurdo. Para uma empresa que se preza em estar querendo agilizar a vida do cidadão com atendimentos eletrônicos, etc, acabou que me gerou um imenso trabalho! Depois descobri que no Detran - SP a primeira correção/desistência é gratuita e totalmente online. Ou seja, aparentemente, este valor cobrado não se justifica e é na verdade, um inibir de compra/venda de veículos pois sempre acontece um erro aqui outro ali. Será que terei que adquirir/vender veículos em outros estados ???
Me ajudem por favor.

Compartilhe