Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Porã - MS

31/01/2025 às 18:10

ID: 208769751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o carro em SP, quando quis transferir para MS (Ponta Porã - MS) não consigo já que o numero de CRV é invalido ou inexistente.

Nunca foi emitido uma 2da via do CRV, o Detran de SP confirmou que foi um erro de digitação e no sistema tem um numero de CVR diferente ao documento impresso. Detran SP diz para mim por comunicação oficial o numero correto de Espelho do CRV, mas o DETRAN de Ponta Porã não aceita. Eles diz que é o Detran SP que precisa resolver.


Nessa situação já levo 3 meses é nao consigo resolver, tem multa por passar o periodo de 30 dias de comunicação de venda e já venceu a vistoria. Alem do trastorno que ninguém da uma solução.

Por gentileza peço que den atenção a essa solicitação, foi um erro do propio Detran (Renavam) e ninguém resolve. Já não sei que fazer.

Aguardo resposta.

Compartilhe