Resolvido

Solicitação de reembolso da Landing Page do curso Destrava

DETREY GROWTH - EDUCACAO & MARKETING

cidade: Sumaré

O que aconteceu

Bom dia!

Comprei uma Landing Page,no treinamento do curso Destrava do Felipe Detrey . Porém ela não atendeu aos meus projetos( Produto muito simples)) No segundo dia pedi reembolso, mas até o momento não tive resposta.

Preciso do reembolso.

*****. Já entrei em contato por telefone, e-mail e nada,amanhã dará 7 dias ,por gentileza verificar o meu caso.

No aguardo

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DETREY GROWTH - EDUCACAO & MARKETING respondeu

    05/09/2025 às 13:54

    Olá, Sibele Souza.

    Verificamos junto à Hotmart e seu reembolso já foi aprovado com sucesso. Agora, é necessário aguardar os prazos estabelecidos pela própria plataforma para que o valor seja estornado em sua conta bancária ou no cartão de crédito utilizado na compra.

    No link abaixo, você pode consultar os prazos de reembolso conforme o método de pagamento utilizado:

    Como cancelar minha solicitação de reembolso - Hotmart

    Geralmente, o valor é creditado em até 7 dias após a solicitação, mas pode levar mais 2 ou 3 dias úteis para aparecer em sua conta, dependendo da forma de pagamento e da instituição financeira.

    Por favor, nos avise por aqui assim que o reembolso for confirmado. Estamos à disposição para te ajudar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Filipe Detrey

  2. DETREY GROWTH - EDUCACAO & MARKETING respondeu

    05/09/2025 às 13:55

    Link: https://**************/como-cancelar-minha-solicitacao-de-reembolso-
  3. Consumidor respondeu

    07/09/2025 às 13:06

    Pagamento não foi depositado na minha conta https://******* gentileza verifique por favor. Só recebi o e-mail e no NU Bank a informação de transferência mas o valor não foi creditado!!!!!!

  4. DETREY GROWTH - EDUCACAO & MARKETING respondeu

    22/10/2025 às 17:36

    Olá!

    Verificamos seu caso e identificamos que a transação foi devolvida automaticamente pela Hotmart por isso o valor não foi creditado em sua conta. Essa devolução pode acontecer por diversos motivos, como dados bancários incorretos, divergência no CPF ou conta em nome diferente do titular cadastrado.

    Reforçamos que os pagamentos e reembolsos são processados diretamente pela Hotmart, e não por nós. Por isso, orientamos que entre em contato pelos canais oficiais de atendimento da Hotmart, informando o número do pedido para agilizar o suporte:

    Central de Ajuda: https://*******

    E-mail de suporte: *******

    De qualquer forma, nosso time também está à disposição para acompanhar o andamento junto à Hotmart e garantir que o caso seja resolvido o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe Detrey Educação

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Caso resolvido!!! Muito atencioso e resolveu meu problema.