Loja não esclarece sobre trocas, causando transtorno e insatisfação com produtos

Em réplica
Natal - RN
05/07/2026 às 21:14
ID: 253145387
A loja não esclarece como fazer trocas. Comprei algumas duas calças e duas blusas para praticar yoga na Devi e ao receber e provar percebi que todas ficaram curtas ou pequenas. Uso M e costumo sempre comprar M sem problemas, mas as calças da Devi ficaram curtas para mim e as blusas apertadas e curtas. Entrei em contato com a empresa por Whatsapp informando sobre o problema e solicitando orientações para fazer a troca. Após muita espera uma atendente respondeu, localizou meu pedido e disse que outra atendente entraria em contato me passando o código e as orientações para a troca. Já se passaram seis dias corridos e esse contato não houve. Paguei pela compra e continuo com as peças que não me servem e que não consigo trocar pela desorganização da empresa. Espero que resolvam esse problema rapidamente. É muito amadorismo nos dias de hoje uma loja não facilitar as trocas.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 10:35
Olá, Andrea. Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no envio das orientações de troca.
Conforme nosso histórico de atendimento, você entrou em contato conosco na quarta-feira, dia 01/07, solicitando a troca das peças, e no mesmo dia abrimos o ticket *****, registrando as informações do seu pedido e da solicitação de troca por tamanho maior e alteração de cor de uma das peças.
Na ocasião, também informamos que o atendimento seguiria pelo nosso canal de suporte e que a equipe responsável encaminharia o código de postagem e as instruções para acondicionamento das peças no prazo de até 48h (sexta-feira - 03/07).
Na sexta-feira, dentro do prazo informado, tivemos uma instabilidade no sistema dos Correios para emissão da etiqueta reversa durante o dia em nosso painel, o que impediu o envio das informações naquele momento. Como o prazo para postagem da etiqueta costuma ser curto, optamos por emitir e encaminhar a etiqueta no próximo dia útil, garantindo mais tempo e segurança para que a cliente pudesse realizar a postagem com tranquilidade.
Informamos que a etiqueta reversa já foi gerada na segunda- feira 06/07/2026 e encaminhada pelo WhatsApp, juntamente com as orientações de postagem.
Seguimos acompanhando o atendimento pelo ticket ***** e permanecemos à disposição para concluir a troca da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Devi
Réplica da empresa
30/07/2026 às 11:29
Olá, Andrea.
Verificamos que a sua troca foi concluída e que a solicitação foi resolvida.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido durante o processo e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução e oferecer um atendimento cuidadoso e respeitoso.
Caso considere que a situação foi resolvida, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento da Devi aqui no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e do nosso atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Equipe Devi