Reclamação anterior resovida

Resolvido
São Paulo - SP
29/01/2026 às 11:35
ID: 239188717
Apos longa conversa o problema foi resolvido
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 10:52
Considerações Finais DEVIGILI
Gostaríamos de esclarecer os fatos apurados após uma análise técnica detalhada do caso. Ao cruzarmos as informações de chassi, motor e câmbio, constatamos que:
Compatibilidade da Venda: O veículo registrado (ano 2010/2011) utiliza originalmente a peça exata que foi enviada. Portanto, não houve erro por parte do distribuidor ou da plataforma de vendas.
Divergência Técnica: Identificamos que o veículo do cliente está equipado com um câmbio modelo 2005, que não é o componente original de fábrica para este chassi. Essa substituição prévia no veículo causou a incompatibilidade.
Apoio ao Cliente: Mesmo diante de uma alteração de terceiros no carro, a DEVIGILI, em conjunto com o distribuidor, prestou as orientações necessárias para auxiliar o cliente.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e seguimos à disposição para eventuais dúvidas.
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 12:29
Tudo bem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7