Resolvido

Solicito reembolso integral por cobrança duplicada no hotel

Deville Hotéis

cidade: Cuiabá

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma reserva no hotel para o fim de semana (25 a 27/09) - meu nome LVP - pelo booking. Porém precisei cancelar, o que o fiz 10 dias antes do checkin, pelo motivo de que minha irmã já havia feito uma reserva também. Estivemos hospedadas com a reserva dela. Porém conforme as condições do hotel no booking a minha reserva cancelada FOI COBRADA. Considerando essa DUPLICIDADE, gostaria de solicitar o reembolso. Pois dessa maneira, estão RECEBENDO 2 vezes pelos mesmos hóspedes. Porém pediram para eu falar com o Booking, que recebi uma negativa, e posterioemtne o Hotel me ofertou uma diária em carta de crédito de 50% do valor pagp, porém não possuo viagem agendada para o período de 3 meses ofertado, nos locais onde há Hoteis da franquia. Solicitei o reembolso integral via cartão de crédito, devido a duplicidade.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Deville Hotéis respondeu

    05/10/2026 às 12:34

    Olá, Luciana.

    Informamos que recebemos sua reclamação e que já estamos envolvendo os responsáveis para solucionar esta questão.

    Em breve, entraremos em contato com uma resposta.

    Caso tenha outras dúvidas ou comentários, estaremos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Central de Atendimento Deville.

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 11:08

    Como justificado anteriormente na reclamação, a solicitação do reembolso se faz pelo fato da duplicidade da cobrança. Tendo 2 reservas para os mesmos hóspedes. Tendo uma das reservas cancelada com 10 dias de antecedência. Porém nao foi considerado a duplicidade e o cancelamento.
  3. Deville Hotéis respondeu

    07/10/2026 às 08:47

    Olá, Luciana.

    Fomos informados de que o representante do hotel entrou em contato com você por e-mail.

    Lamentamos pelo inconveniente e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

    Estamos à sua disposição para qualquer outra necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Central de Atendimento Deville.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Sempre deram retorno, tentando resolver da melhor maneira possível para ambas as partes. Analisaram a documentação enviada e foi resolvido com devolução parcial.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade