O que aconteceu
venho por meio desta manifestar minha indignação com alguns comportamentos dessa empresa, para iniciar o produto que comprei para um cliente eles não tinha mais em lojas como leroy merlin ou telha norte e tive que comprar direto do site deles mesmo, com um prazo absurdo 3 meses para entrega, ao terminar esse prazo e o cliente esperar para receber o mesmo piso que esta pela metade instalado a empresa não entregou, e quando liguei para saber o que tinha acontecido abriram um protocolo para verificar e não me retornaram mais e SIMPLESMENTE cancelaram a compra e estornaram o valor.
depois de 3 meses o cliente esperando e vou dizer para o cliente que vai ter que quebrar mais da metade do serviço ja executado por conta de uma venda que não conseguiram cumprir?
preciso desses pisos.
Porcelanato Distrito Sbe Hard - 80x80cm Retificado
Código:
6062623A
comprado pelo email *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dexco – Loja Online respondeu
22/10/2026 às 08:05
Olá Adriano, bom dia!
Espero que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega informado para o seu pedido e sabemos que aguardar além do esperado pode impactar diretamente o seu planejamento, especialmente quando a compra está relacionada a uma obra ou serviço já programado.
Importante destacar que os prazos de entrega são informados no ato da venda e mediante confirmação do consumidor. O cancelamento do pedido se deu referente indisponibilidade do estoque,. Compreendemos que trata-se de uma compra complementar e apoiaremos no que for necessário para a melhor solução possível para o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Dexco Loja Online