Não resolvido

Cliente solicita estorno do valor pago pela coleção de esmaltes Sioux após atraso na entrega e falta de retorno do SAC.

D&Z COMERCIO DE COSMETICOS

cidade: Maracanaú

O que aconteceu

Fiz a compra de uma coleção de esmaltes em gel Sioux, para uso profissional (sou nail designer), no site da DZ , no dia 14/08/2026 e paguei Sedex para receber a mercadoria com até 3 dias úteis. Porém, a referida empresa só postou meu pedido no dia 21/08/2026. O prazo acordado pelo frete pago já foi descumprido a partir daí.

Entrei em contato com a marca pelo WhatsApp do SAC na segunda-feira dia 31/08, solicitando o estorno do valor já pago antecipadamente e até agora não obtive retorno. Como estava precisando com urgência dos itens para trabalhar, consegui com outro fornecedor daqui mesmo da minha cidade.

O Correios só apareceu com a mercadoria ontem, 01/09/2026, portanto bem além do prazo informado para o Sedex. Como eu já havia solicitado o cancelamento e a devolução do valor, e não tenho mais interesse na mercadoria, recusei o recebimento no momento da entrega. O carteiro registrou a encomenda como recusada e a levou de volta.

Dessa forma, solicitei o cancelamento da compra e restituição integral dos R$ 225,71 pagos, incluindo o valor do frete.

Aguardo a confirmação do procedimento para o reembolso, mas a marca até agora sequer me respondeu.

Estou muito decepcionada e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] tanto financeiramente quanto pela falta de suporte.

Em anexo, prints da compra e das mensagens enviadas.