Fui enganada na fast hair Brasil

Não resolvido
Salvador - BA
19/01/2025 às 11:08
ID: 207636569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa última feira da beleza Festa Hair Brasil que teve em Salvador em Outubro de ******* eu comprei uma cabine na loja DZ da marca Sioux. Em menos de uma semana a cabine parou de esquentar. Fiz a reclamação coma dz e ela me pediu um vídeo mostrando o defeito. Mandei o vídeo e ela nunca mais me respondeu. Fiz a mesma reclamação com a Sioux e também me ignorou. Então estou sendo paciente e vim conversar por aqui, caso as empresas também me ignore vou procurar medidas judicial. Pois fui muito prejudicada por ser época de festa . Aguardo a resposta que pode ser por aqui, pelo meu celular ,Instagram @lennydesignerdeunha ou pelo email *******.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 07:42
Entrei em contato pelo Instagram. Falaram que ia mandar uma cabine pra mim. Me pediram endereço e tudo mas nunca chegou. [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0