Motor apresentou defeito em menos de 8 meses, e a empresa não cumpre com a promessa de troca ou devolução do valor.

Não respondida
São Paulo - SP
05/06/2026 às 12:48
ID: 250595883
Eu comprei um motor da DZ paguei R$******* no motor né eu tinha comprado um aí ele queimou aí eu troquei pelo da DZ que garantia quatro anos de De funcionamento e o meu não durou nem oito meses e eu entrei em contato com eles e tudo e eles me prometeram me enviar uma etiqueta para que eu pudesse devolver o motor e assim eles entraram em contato comigo e me devolveria Ou no motor novo né A loja me entrou em contato comigo Fui até o correio porque eles pediram pra mim ir até o Correios que assim eles levaria pra mim Me mandaria na verdade o código né pra mim poder enviar o produto eu fiquei lá até o correio fechar e eles não me mandaram eu falando com a atendente a atendente não me deu retorno até hoje ou seja já são dois dias que eu estou esperando a etiqueta e eles não me mandaram pra mim um atendimento deles são péssimos péssimo péssimo péssimo e eu quero Ou meu dinheiro de volta ou o meu motor novo