Propaganda enganosa: frete

Resolvido
Diadema - SP
10/05/2026 às 00:11
ID: 248209043
Eu gostaria de registrar o meu profundo arrependimento de ter comprado nessa loja. Eu comprei um item (pedido *****) para o dia das mães dia ***** (quarta-feira) com a promessa de que chegaria até dia ***** (sexta-feira). Hoje é dia ***** (domingo) e o item ainda não chegou. Infelizmente chegarei de mãos abanadas na casa da minha mãe pela irresponsabilidade na entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 11:16
Bom dia Guilherme, espero que esteja bem.
Meu nome é Izabela e sou responsável pelo atendimento da Dezoitok Joias.
Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas pela demora e falta de comunicação. Nossa equipe está trabalhando para resolver essa questão.
Conforme foi passado para você em nossos canais oficias, essa informação de até 72 horas para envio, está bem específicado em nosso site. Após esse esclarecimento você aceitou em manter o pedido e envio normalmente.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Se você tiver qualquer outra dúvida ou preocupação, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Izabela
DEZOITOK JOIAS
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 13:08
Assunto resolvido, mas não volto a comprar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4