Resolvido

DF IMOVEIS vende serviço não autorizado em anúncio de imóvel de *****

DF Imoveis

cidade: Brasília

O que aconteceu

Tenho um plano de Anúncios com a empresa DF IMOVEIS, hoje para minha surpresa e sem meu consentimento, eles começaram a "VENDER" outro serviço sem a minha autorização, colocara uma tarja clicavel para uma empresa chamada "ASF Alugue sem Fiador" , empresa essa que nunca vi, nunca fiz parceria e muito menos autorizei que oferecesse tal serviço para o meu imóvel anúnciado, uma vez que já tenho minhas próprias GARANTIAS locatícias e empresas parceiras.

É uma invasão terrivel de privacidade e fere totalmente meus direitos como usuário e cliente, uma vez que estão oferecendo algo que sequer fui perguntado ou apresentado, REPITO, não trabalho com essa empresa, Não quero que seja oferecido nenhum serviço agregado aos imóveis que anúncio sem a minha autorização.

De antemão adianto que se permanecerem as propagandas da referida empresa nos meus anúncios , vou cancelar meu plano com vocês.

Obrigado

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Tudo foi resolvido