Reclamação sobre Arex Delta: Incidente de tiro, falta de retorno e pós-venda ineficiente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

30/11/2025 às 21:57

ID: 233285857

Meu nome é Enéas já abrir o chamado pela DFA, referente a Arex delta, incidente de tiro, não tive retorno, péssimo pós venda, horrível contato com o consumidor, não há retorno, meios de contato ineficiente, a arma se desmontou, poucos tiros, nunca foi colocada em treino extremo, uma ruela de plástico colocada na mola do ferrolho que se partiu, a mola sai da guia, expulsa o percursor e a arma se desmonta, para um policial e legitima defesa.., o fato é que essa pesa de plástico resseca e quebra, questão de tempo para quem comprou recentemente, ou quem comprou a um certo tempo não faz o teste de sua funcionalidade.


foto, vídeo, documentos, garantia? o CDC a qual é garantidor de Direitos, se torna descumprida pela DFA.
não é um defeito simples da arma é o risco da perda da vida, uma falha que não se pode ser sanada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 14:52

protocolo de atendimento da DFA *****, desde 18 de novembro que estou aguardando a mola recuperadora da arex delta m, até o momento nada,
fui atendido por Nelson Teixeira e por Gioavanna Savio, confirmou o envio da mola, afirmou e confirmou, e até o momento nada de entrega, tudo ocorreu na abertura do chamado e realizado pelo sap, com envio de videos e fotos, sap ***** *****.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0