Atendimento ruim e falta de assistência ao cliente para reserva de viagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

06/09/2025 às 16:32

ID: 226275111

Atendimento péssimo, queria reservar uma viagem de presente de aniversário, tentei tirar algumas dúvidas pois nunca tive nenhuma experiência com a empresa, me deram 0 assistência, me deixaram conversando sozinha, fora a demora para responder. Se soubesse que era autoatendimento (eu mesma me atender) não teria nem mandado mensagem. Melhorem!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 13:33

Olá! Sentimos muito por sua experiência negativa com nosso atendimento . Esse não é o padrão que buscamos oferecer e agradecemos por nos alertar. Queremos que cada cliente se sinta acolhido e bem informado, especialmente em algo tão especial como presentear alguém com uma viagem.
Já estamos revisando o ocorrido para entender onde falhamos e evitar que isso se repita. Se você ainda tiver interesse, será um prazer pessoalmente lhe auxiliar a escolher e reservar a viagem, garantindo toda a atenção necessária. Pode contar conosco!

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 10:56

...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7