O que aconteceu
Comprei uma bota anúnciada no App Netshoes da empresa Dhl Calçados. Dia 25/04, Com data estimada para ser entregue até dia 13/05 e foi entregue dia 07/05.
E ao receber o produto, era do mais [Editado pelo Reclame Aqui] possível, e não tinha nada a ver com o produto anunciado.
Ao realizar a devolução, que foi feita no dia 08/05 peguei o código de devolução e postei pelos correios.
Produto foi entregue para o vendedor dia 13/05.
O prazo para realizar o estorno segundo eles é de 5 dias úteis.
Hoje é 30/05, e até hoje não realizaram o estorno do valor do produto.
Fiz a reclamação ao Nubank e até hoje não resolveu o problema.
E há mais de 15 dias que não dão nenhum feedback do estorno.
Obs: ja havia informado o banco no dia 18/05, que o estorno foi solicitado e a devolução já doi realizada.
Anexei os prints..
Nenhuma das empresas prestaram conta do estorno.
E por fim estou no prejuízo.
E nem Netshoes, nem Dhl Calçados, nem Nubank fizeram nada até agora para resolver o problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DHL Calçados respondeu
05/06/2024 às 11:07
Bom dia Nicolas, tudo bem?
Sentimos muito que o produto recebido não foi conforme as suas expectativas.
O status do seu ******* da Netshoes já consta como reembolso liberado, porém ele é realizado exclusivamente pela plataforma, não somos nós que realizamos.
Estamos á disposição :)
Atenciosamente,
Ana Júlia
DHL Calçados respondeu
05/06/2024 às 11:09
Bom dia Nicolas, tudo bem?
Sentimos muito que o produto recebido não foi conforme as suas expectativas.
O status do seu ******* da Netshoes já consta como reembolso liberado, porém ele é realizado exclusivamente pela plataforma, não somos nós que realizamos.
Estamos á disposição :)
Atenciosamente,
Ana Júlia
Consumidor respondeu
05/06/2024 às 13:47
Resposta da Netshoes à reclamação, tanto como a suas...
Muito vaga.
Sem informação.
Só quero a solução.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Ao menos fizeram a devolução numa boa.E sem problemas.