Cobrança por troca de ingrediente e desrespeito no atendimento após solicitação de alergia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

10/05/2026 às 21:06

ID: 248244703

QUE FIQUE AQUI REGISTRADO QUE A LOJA ACEITOU MINHA SOLICITAÇÃO de troca de ingredientes E DEPOIS ME LIGOU COBRANDO POR ISSO, DIZENDO QUE O QUE FOI DITO NA CONVERSA NO IFOOD NÃO VALE DE NADA. Não pedi adicional, pedi troca de ingrediente, uma vez que [Editado pelo Reclame Aqui] caso não troquem o ingrediente. Estava tudo certo, até me ligarem e serem extremamente desrespeitosos e descumprirem o combinado. Quero que uma medida seja tomada, sem o cancelamento do meu pedido. As pessoas [Editado pelo Reclame Aqui], além de serem mal tratadas, tem que pagar mais para comer algo com menos ingredientes. Péssimo atendimento, péssima experiencia. Péssimos profissionais envolvidos e nula política de inclusão.

Compartilhe