Negativa em servir cliente com animal de estimação na área externa e mau atendimento do gerente no Lídia de Itaipu.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

21/12/2025 às 20:09

ID: 235510563

Boa noite !!
Gostaria de deixar minha indignação na empresa do Lídia de Itaipu, solicitei que colocasse uma mesa do lado de fora para comer esfirra com minha família e minha cachorra , o funcionário informou que não poderia , solicitei o gerente, o mesmo falou que não iria colocar a mesa do lado de fora , sendo que já havia várias mesas e cadeiras fechada do lado de fora , ele disse que não teria garson pra nós servir do lado de fora , sendo que o salão estava vazio e vários Garson parado no salão

E direto do animal entrada e sair de qualquer estabelecimento!!

Muito Indignado com o gerente mal informado das leis é muito mal Educado , precisamos de empatia.

Compartilhe