Atraso na entrega e falta de informações sobre pedido realizado em 18/01/2026

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/02/2026 às 10:51

ID: 239615395

Olá!
Fiz uma compra no dia 18/01/2026. Confiando que seria uma empresa idônea. O prazo para entrega era de 10 dias. Estamos no dia 03/02 e até o momento não recebi os produtos e nem tenho notícias do mesmos, pois o código de rastreio enviado não esta validando as informações no sistema. Mandei e-mail pedindo respostas, mas não obtive respostas da empresa. Preciso de respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 16:58

Foi realizada a tratativa em contato direto com o cliente.

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos a importância de sua manifestação.

Informamos que foi realizado um novo envio na data estipulada pela cliente com a entrega realizada dentro do novo prazo informado.

Reiteramos nosso compromisso em resolver quaisquer questões que possam surgir e estamos à disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível. Se houver mais alguma coisa com que possamos ajudá-lo(a), por favor, não hesite em nos contatar.

Obrigado pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente, Diapharma.