Fiz uma compra na dia pharma mas não recebi.

Resolvido
São Francisco do Sul - SC
10/03/2025 às 08:54
ID: 211732649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois produtos na dia pharma ,fiz o pagamento, e tenho o extrato comprovante, mais eles dizem que não recebeu o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 12:23
Foi realizado o contato telefônico porém sem sucesso.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos a importância de sua manifestação.
Informamos que seu ******* teve a entrega realizada dentro do prazo informado sob o rastreamento: *******.
Reiteramos nosso compromisso em resolver quaisquer questões que possam surgir e estamos à disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível. Se houver mais alguma coisa com que possamos ajudá-lo(a), por favor, não hesite em nos contatar.
Obrigado pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente, Diapharma.
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 22:23
Foi resolvido, nota 8
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8