Fiz uma compra na dia pharma mas não recebi.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco do Sul - SC

10/03/2025 às 08:54

ID: 211732649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois produtos na dia pharma ,fiz o pagamento, e tenho o extrato comprovante, mais eles dizem que não recebeu o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 12:23

Foi realizado o contato telefônico porém sem sucesso.

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos a importância de sua manifestação.

Informamos que seu ******* teve a entrega realizada dentro do prazo informado sob o rastreamento: *******.

Reiteramos nosso compromisso em resolver quaisquer questões que possam surgir e estamos à disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível. Se houver mais alguma coisa com que possamos ajudá-lo(a), por favor, não hesite em nos contatar.

Obrigado pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente, Diapharma.

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 22:23

Foi resolvido, nota 8

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8