Produto não entregue e falta de reembolso

Respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 14:56
ID: 241772681
[Editado pelo Reclame Aqui] Não comprei nada que essa loja comprei um produto pra ser entre dia 12 /02/2026 não entregaram entrei em contato não devolver o dinheiro nem entrega o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 17:05
Foi realizada a tratativa em contato direto com o cliente.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos a importância de sua manifestação.
Informamos que foi reembolsado o valor integral da sua compra na mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Reiteramos nosso compromisso em resolver quaisquer questões que possam surgir e estamos à disposição para ajudá-lo(a) da melhor forma possível. Se houver mais alguma coisa com que possamos ajudá-lo(a), por favor, não hesite em nos contatar.
Obrigado pela confiança.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente, Diapharma.