Péssimo atendimento e falta de comunicação na Diag+ de Alcântara

Não respondida
Itaboraí - RJ
11/11/2025 às 08:36
ID: 231568973
Pior clinica que já vi na minha vida,primeira vez que vou e última não indico pra ng,a diag+ de alcantara tem um péssimo atendimento ou melhor não tem atendimento no zap nem no telefone, estou 1 semana ligando e mandando msg e ng responde horrível