O que aconteceu
Realizei um exame do meu filho na Clínica Diagmax na última sexta-feira, e fui informada de que o resultado seria disponibilizado no prazo de até 3 dias úteis, ou seja, até hoje.
O exame é necessário para que a médica responsável possa realizar uma nova avaliação, pois meu filho permanece doente, apresentando tosse intensa e estando sob investigação de um possível quadro de bronquiolite. Eu tinha uma consulta programada justamente para hoje para que, com o resultado em mãos, a médica pudesse avaliar a evolução do quadro e definir a melhor conduta e tratamento.No entanto, a clínica não cumpriu o prazo informado para entrega do resultado, impossibilitando que eu tivesse o exame disponível no momento necessário para a consulta.Considero a situação extremamente frustrante, principalmente por se tratar de um exame relacionado à saúde de uma criança e que foi solicitado justamente para auxiliar na definição do tratamento.Além disso, ao consultar as reclamações disponíveis sobre a empresa, percebi que existem diversos relatos semelhantes relacionados ao atraso na entrega de resultados, o que demonstra que aparentemente não se trata de um caso isolado.
Fica aqui minha insatisfação e não recomendo a Clínica Diagmax, principalmente pela falta de comprometimento com os prazos informados ao cliente. Quando se trata de exames médicos, cumprir o prazo acordado não é apenas uma questão de organização ou conveniência: pode ser fundamental para o acompanhamento e a tomada de decisão do profissional de saúde.
Espero que a empresa reveja seus processos e passe a cumprir os prazos que informa aos seus pacientes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Diagmax Diagnóstico por Imagem respondeu
03/09/2026 às 12:35
Prezada, Sra. Jannyne,
Agradecemos por nos acionar.
Conforme contato realizado, prestamos os devidos esclarecimentos sobre o atendimento e as ações adotadas internamente.
Informamos ainda que a liberação do resultado permanece dentro do prazo previsto, tendo sido solicitada prioridade na emissão do laudo.
Manifestação tratada por meio do protocolo n*****
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria- Diagmax
Consumidor respondeu
05/09/2026 às 08:58
A equipe de vocês não informa o prazo correto para recebimento de um exame, deveria ser informado antes da realização do mesmo. Como em outros locais onde o paciente já sai com a data em mãos, é qual o acesso para visualização do resultado. Falta de organização, funcionários cansados na Unidade do Shopping Rio Mar , conversando e desatento a passar as informações.Diagmax Diagnóstico por Imagem respondeu
16/09/2026 às 17:03
Sra. Jannyne, boa tarde.
Esperamos encontrá-la bem.
Recebemos seu relato com atenção, seriedade e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Suas considerações foram acolhidas, contribuindo para a orientação da equipe e o aprimoramento de nossos processos e atendimento.
Realizamos uma nova tentativa de contato, porém não conseguimos falar com a senhora.
Em nome da Ouvidoria, lamentamos a experiência relatada e permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria DIAGMAX.