Após o erro a empresa entrou em contato me coagindo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2023 às 23:46

ID: 167826427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dando continuação da minhas reclamações..
Hoje para minha surpresa.. recebi uma ligação (informaram que era o adv da empresa ) gritando comigo informando que eu estava causando danos a empresa..
Onde já se viu eu ser coagida por reclamar de um serviço de uma empresa que não faz seu papel direito..
Mais uma vez vou reclamar
Espero novamente o contato com a solução para meu problema não COAÇÃO DA EMPRESA

Realizei um teste de dna com minha prima( tenho certeza que é) prem, preciso ter no papel para poder entrar com uma ação.
Mas pra minha surpresa. o tal exame desse laboratório veio que não tenho parentesco! Preciso de que verifiquem novamente esse exame pois tenho certeza que somos primas. preciso realizar uma contra prova. no site do laboratório di que se houver problemas eles realizam a contraprova. porém hoje quando entrei em contato fui informada que não fariam sem eu ter que pagar novamente.
Onde já se viu errarem meu exame e eu pagar novamente.
Preciso de refazer exame ou analisarem corretamente meu exame.
Por gentileza verificar isso. vocês mexem demais com as vidas das pessoas para errarem esse exame. se eu tiver que fazer em outro laboratór vou comprovar e vou processar vcs. façam o trabalho corretamente pois pagamos por isso.
Falaram q iriam entrarem contato comigo mas pra falar o exame errado não precisa prévio refazer esse exame


Grata ou me devolvam o dinheiro p eu fazer em um laboratório melhor por que ela e minha prima..


Compartilhe