O que aconteceu
Irá completar 24h que não consigo acessar nenhum e-mail e o contato telefônico da empresa só fica ocupado. Sem nenhuma possibilidade de acessar um painel de controle, qualquer recuperação de senha envia para o e-mail que nao acesso, enfim. precisando resolver urgência da empresa e não consigo uma solução. Um absurdo. Estamos tratando de comercial
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DialHost Internet respondeu
06/10/2026 às 16:58
Olá!
Informamos que não estamos passando por nenhuma instabilidade geral nos serviços de e-mail.
No momento, nossos contatos telefônicos estão temporariamente suspensos devido a uma reformulação interna. Entretanto, nosso atendimento via **Chat** e **Helpdesk, disponível no Painel de Controle**, permanece funcionando normalmente.
Para agilizar o atendimento neste caso, disponibilizamos também nosso WhatsApp do setor financeiro: **(31) 3519-9800**.
Pedimos que entre em contato por um desses canais para que possamos verificar o acesso à conta e auxiliar na solução do problema.