Resolvido

Quero cancelar a contratação do álbum de formatura do meu filho

DIAMOND EVENTOS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 21/09/2026, fui abordada para contratação de álbum de formatura referente à formatura do meu filho. O atendimento e a contratação foram realizados em minha residência.

Durante o atendimento, assinei documentos/promissórias, porém não recebi nenhuma via dos documentos e não foi preenchido comigo nenhum valor nas folhas que assinei. O vendedor informou posteriormente que o contrato seria enviado digitalmente, porém até o momento não recebi minha via.

Após analisar os valores e perceber que a contratação representaria aproximadamente R$ 2.880,00 (12 parcelas de R$ 240,00), decidi não prosseguir.

No dia seguinte à contratação, entrei em contato com o vendedor solicitando o cancelamento e a retirada/devolução do álbum.

Solicito o cancelamento integral da contratação, das cobranças e dos documentos de pagamento eventualmente assinados, bem como o envio de cópia de todos os documentos que contenham minha assinatura.

A contratação ocorreu em minha residência e estou manifestando expressamente meu arrependimento dentro do prazo legal previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O álbum permanece disponível para devolução.

Solicito confirmação formal do cancelamento e protocolo do atendimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DIAMOND EVENTOS respondeu

    30/09/2026 às 18:25

    estamos em contato com a cliente , para darmos andamento
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Gostaria de registrar a conclusão da minha reclamação.Após a abertura da reclamação, o Alex, responsável pela empresa, prestou atendimento imediato, manteve uma postura profissional e respeitosa durante todo o atendimento e se disponibilizou a vir até minha residência para conversarmos pessoalmente.Hoje, realizamos a conversa e, após esclarecermos todos os pontos, chegamos a um acordo de comum acordo entre as partes, ficando a situação solucionada conforme o que foi combinado.Agradeço ao Alex pela disponibilidade, pelo atendimento e pela disposição em buscar uma solução para a situação.Considero, portanto, a questão resolvida e encerro esta reclamação de forma satisfatória.