Propaganda enganosa e não cumprimento de contrato pela agência de modelos Prod. Diamond Selection

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2025 às 14:52

ID: 227719187

Propaganda enganosa e não cumprimento de contrato pela agência de modelos Prod. Diamond Selection.

O instagran diamond.selection_
LOCALIZADO na *****

Uma suposta agencia de modelos, que falam não fazer ou cobrar por book, mas cobram pelo agenciamento (o que dá na mesma).
A casa é sem fachada ou qualquer indício de ponto comercial.
O instagran deles diamond.selection_ possui algumas fotos de "agenciados" fazendo "trabalhos", mas se repararem não há como comentar qualquer coisa nas fotos. Pq será ne? (só fui reparar após tb)
Só aqui já temos 3 pontos bem suspeitos. Pois quando a pessoa procurar pelo nome para fazer a reclamação nessa plataforma, não irá encontrar, e assim achar que é uma empresa confiável (o que aconteceu comigo), e claro cai no [Editado pelo Reclame Aqui].
Assinei contrato, paguei a taxa, mas ao passar dos dias, mesmo minha filha já sendo agenciada, começo a receber mensagem da DS PRODUTORA que é responsável pela captação dos clientes.
Fui atrás e pude constatar muitos outros problemas em todo processo, inclusive falam que trabalham com marcas conhecidas e é pura mentira.
Como o próprio contrato deles estipula, posso cancelar a qualquer momento e eles devolvem 20% do valor pago.
Não tive retorno do cache, do trabalho que eles falam que foi realizado ha mais de 3 meses em contato e nada ate o momento.
E claro, não poderia ser diferente, pois não é uma empresa séria, ninguém me atendia ou retornava minhas ligações e msgs. Quase um mês e nada, tive que me dirigir até o local no dia 19/09/2025.
Não sei se estão realmente querendo uma ação judicial. Pois estou querendo simplesmente o que é meu por direito e o que a própria clausula do contrato deles permite.
Ou seja, o 4 ponto que mostra que não existe veracidade desta "empresa", pois não querem pagar o que está dentro da lei.
Ainda tentarei o valor do cachê que SIM é direito da minha filha e tb está no contrato.

Compartilhe