Em réplica

Solicitação de Suporte- Sistema de Gestão Diário Escola

Diario Escola APP

cidade: Salvador

O que aconteceu

Prezados,

Gostaria de expressar minha insatisfação e preocupação com a adesão ao sistema de gestão Diário Escola em 2025. Embora a empresa tenha prometido suporte e treinamento adequados, estou enfrentando diversos problemas que têm impactado diretamente o nosso funcionamento.

Primeiramente, gostaria de destacar que a falta de suporte imediato tem sido um grande obstáculo. Após a adesão, fomos informados que o módulo de nota fiscal já estava habilitado, mas, ao tentarmos utilizá-lo, percebemos que ainda não está ativo. Além disso, temos enfrentado grandes dificuldades para obter respostas rápidas, uma vez que não há equipe de atendimento via WhatsApp ou telefone. A comunicação tem sido exclusivamente por e-mail, o que tem gerado atrasos e desinformação, especialmente quando precisamos de suporte para resolver questões urgentes. Aguardar mais de 15 dias para tirar uma simples dúvida é completamente inaceitável.

Compreendo que os treinamentos precisam ser agendados, mas é essencial que haja suporte via telefone para situações de emergência, onde uma resolução rápida é fundamental. Os vídeos e conteúdos disponibilizados no sistema não têm sido suficientes para esclarecer dúvidas pontuais que surgem no dia a dia de utilização do software.

Outro ponto crítico é o backup, que não foi realizado corretamente. As informações que estavam na pasta de backup não foram completamente adicionadas, o que gerou ainda mais transtornos para nossa equipe.

Em vista de todos esses problemas, solicito um retorno imediato e uma solução eficaz para as pendências mencionadas. Espero que a empresa tome as devidas providências para que possamos utilizar o sistema de forma eficiente e sem mais contratempos.

Aguardo um posicionamento urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Diario Escola APP respondeu

    21/02/2025 às 14:30

    Olá Taise,

    Agradecemos por trazer sua reclamação até nós e lamentamos pelo transtorno que você enfrentou. Recebemos sua mensagem e tratamos o assunto com toda a prioridade. Logo entraremos em contato com você para apresentarmos uma solução da melhor forma possível.

    Se precisar de algo enquanto isso, estamos à disposição. Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso em resolver esse desafio rapidamente para sua satisfação.

    Atenciosamente,

    Giselle Lopes

    Ouvidoria - Diário Escola

    *******

  2. Consumidor respondeu

    24/02/2025 às 07:24

    Prezada Giselle Lopes,

    Estou extremamente indignada com o atendimento do Diário Escola à nossa escola até o momento. Gostaria de saber quando esse contato, que tanto foi prometido, finalmente acontecerá, pois até agora minhas solicitações foram completamente ignoradas. O atendimento via WhatsApp tem sido absolutamente inadmissívelrespostas vagas, sem clareza, e sem qualquer solução efetiva. Já pedi diversas vezes para que me ligassem ou realizassem uma chamada de vídeo para explicar a mensagem enviada, e fui simplesmente ignorada.

    Além disso, desde o dia 27/12/******* enviei as informações necessárias para configurar o módulo de emissão de nota fiscal, e nada foi resolvido até agora! Para piorar, pediram que eu enviasse toda a documentação novamente. Esta é a terceira vez que estou fazendo isso, o que é um verdadeiro absurdo! A falta de organização e de respeito é evidente, e o que mais me revolta é o total descaso com as nossas necessidades.

    Estou cansada de ser tratada de forma tão negligente e exijo que agora, finalmente, minhas solicitações sejam atendidas com a urgência que o caso requer. Aguardo um retorno imediato e uma solução real e definitiva para todas as pendências.

  3. Diario Escola APP respondeu

    24/02/2025 às 09:42

    Olá Taise,

    Gostaríamos de informar que estamos tentando entrar em contato com você por telefone pelos números que disponibilizou, porém, até o momento, não conseguimos retorno.

    Se possível, pedimos que nos informe o melhor horário para conversarmos ou, caso prefira, pode nos enviar um novo número de contato.

    Aguardamos seu retorno e ficamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

  4. Consumidor respondeu

    24/02/2025 às 14:13

    Prezada, para qual telefone está tentando contato? Até o momento não recebi ligações de nos números informados.
  5. Diario Escola APP respondeu

    24/02/2025 às 14:34

    Olá Taise,

    Estamos tentando contato através dos números informados aqui no cadastro.

  6. Diario Escola APP respondeu

    25/02/2025 às 15:09

    A ouvidoria realizou uma reunião com a Taise junto do setor responsável para que possamos solucionar a situação com a maior brevidade possível.

    Agradecemos pelo feedback

    É assim que crescemos.

    Giselle Lopes

    Ouvidoria do Diário Escola