O que aconteceu
Fiz a compra de uma camisa e não foi entregue. O produto consta como entregue no aplicativo de entrega, mas não me entregaram. Já fiz o contato pelo WhatsApp, disseram que iam resolver, mas até agora nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Diario Nerdify respondeu
30/06/2026 às 09:29
Bom dia, conforme informado via WhatsApp foi aberto o processo de acareação junto à transportadora e precisamos aguardar o prazo deles. Pagamos seguros em todo os envios, caso haja extravio ou qualquer outro problema o reembolso será feito.Consumidor respondeu
02/07/2026 às 10:22
Até o momento não resolveram a minha situação. Estou aguardando o tal prazo deles.Diario Nerdify respondeu
06/07/2026 às 08:53
Bom dia, eles resolveram hoje. O nosso atendimento via WhatsApp vai entrar em contato com você.Diario Nerdify respondeu
06/07/2026 às 09:00
Estamos tentando contato, mas a mensagem via WhatsApp não está sendo entregue. Entre em contato conosoco, por favor.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5522992170578
Diario Nerdify respondeu
07/07/2026 às 12:34
Boa tarde, conforme informado via WhatsApp, houve extravio da mercadoria e o valor já foi reembolsado, pedimos desculpas pelo transtorno. Finaliza essa reclamação quando você puder, por favor. Obrigado.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Situação resolvida fizeram o estorno do meu valor.